fashion img

Sobre o Clube

BEM-VINDO AO CLUBE DE VANTAGENS

O Clube Anasps é uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para associados da ANASPS. São descontos em lojas online, estabelecimentos conveniados em todo o país nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer & entretenimento.

fashion img

SOBRE O CLUBE

O Conselho Diretor da ANASPS, reuniu-se em Brasília, momento em que foram aprovadas as estratégias de atuação e os projetos prioritários do ano de 2015, dentre os quais foi destacada a proposta apresentada pelo Vice-Presidente Executivo da Anasps, Paulo Cesar Régis de Souza, para criação do Clube Anasps, visando o fortalecimento da rede de convênios e parcerias, melhores descontos em produtos e serviços e ampliar os beneficiários incluindo todos os familiares dos associados e funcionários da ANASPS, em todo território nacional, sem qualquer contribuição ou ônus adicional.

O Clube Anasps tem como meta alcançar o patamar de 300 mil associados de modo a favorecer as negociações e viabilizar uma considerável redução dos preços de produtos, serviços de profissionais, instituições de ensino, saúde, estética e beleza, esportes, hotéis e pousadas, turismo, cultura e lazer, academias, veículos e outros serviços de interesse dos associados e familiares. Os convênios e parcerias atualmente em vigor serão mantidos e incorporados.

Desfrute os melhores momentos da vida com descontos especiais oferecidos pelo Clube Anasps, o nosso objetivo é o bem estar dos nossos associados!

COMO FUNCIONA?

Para utilizar os descontos e benefícios oferecidos pelas empresas conveniadas, é necessária a apresentação do cartão de identificação pessoal ou declaração emitida pelo Clube Anasps.

O filiado pode fazer a impressão do cartão de identificação através do site www.clubeanasps.com.br. Após realizar o login de acesso na página inicial do site, basta imprimir ou salvar o documento no computador para usufruir dos benefícios e descontos oferecidos.

É necessária a apresentação de algum documento ou certificação para que a empresa conceda o desconto. Caso tenha alguma dúvida, consulte a mecânica de cada oferta.

O Clube Anasps não se responsabiliza por qualquer dano causado por parceiros.

COMO CONFERIR OS DESCONTOS E BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO CLUBE ANASPS?

Ao entrar no site, o filiado poderá conferir as empresas conveniadas em sua região, ou ainda verificar as categorias oferecidas. Além disso, o filiado pode participar das promoções disponíveis.

NÃO CONSEGUI USAR O DESCONTO DO CLUBE ANASPS. COMO PROCEDER?

Deve ser informado ao Clube Anasps quando e onde foi a tentativa de utilização do desconto, por meio do e-mail: clubeanasps@anasps.org.br ou se preferir, contate-nos via WhatsApp: (61) 99858-8266. Dessa forma, será apurada o porquê do impedimento e serão tomadas as medidas cabíveis, como a orientação para a empresa, capacitação de funcionários, etc.